20 de Outubro de 2018 às 09:26

Homens ameaçam moradores do Bairro Serra Negra com espingarda e são presos após denúncia

A arma foi adquirida de um desconhecido em troca de um cavalo.

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 18/10, por volta das 21h35min, as equipes do tático móvel receberam informações de que dois indivíduos, ambos moradores do bairro Serra Negra, estariam ameaçando pessoas do bairro com uma espingarda.

Após levantamentos, as equipes localizaram os autores na Rua República do Líbano, que confessaram ter uma arma de fogo e informaram onde ela estaria escondida.

No local, os militares localizaram em meio a uma vegetação uma Espingarda calibre 32 marca Rossi. Em conversa, os dois assumiram a propriedade da arma, informando ainda que ela foi adquirida de um desconhecido em troca de um cavalo.

Os autores foram presos e conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com a arma de fogo arrecadada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!