PATROCÍNIO (MG) – No dia 17/11, por volta das 09h31min, uma equipe da Policia Militar foi acionada pela Sala de Operações do 46º BPM e compareceu na rua Cecilia Maria da Cunha, bairro Serra Negra, onde havia um homem bastante agressivo ameaçando seus familiares e que ele estaria com uma faca.
No local a equipe policial deparou com a vítima senhor A. C. N.. 38 anos, com um corte no braço esquerdo, sendo ele socorrido de imediato para o Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido e levado para sala de sutura.
A vítima relatou que estava na casa de sua sogra onde acontecia uma confraternização familiar, no entanto o autor E. L. dos S. J., 20 anos, chegou agredindo os familiares tendo A. C. N.. intervindo, momento em que o autor E. L. dos S. J. sacou uma faca e desferiu-lhe um golpe no braço.
Os militares em conversa com a esposa do autor N. C. de S., 8 anos, esta relatou que se encontrava em sua casa momento em que eles começaram a discutir e ele a agrediu com socos e enforcamentos, como não bastasse E. L. dos S. J. passou a ameaçá-la.
Temendo por sua integridade deslocou para a casa da avó, onde estariam seus familiares reunidos, porém o autor a seguiu, e já no local ameaçou o sogro R. M. de S., 37 anos dizendo que o mataria e desferiu diversos golpes de faca no portão da residência da E. C. D., 62 anos, causando 07 perfurações.
Após a confusão, o autor E. L. dos S. J. correu para a mata, em frente à residência.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!