14 de Setembro de 2020 às 11:53

Homem tenta fugir em alta velocidade pela contramão de abordagem do Tático Móvel e desfazer de embrulho com drogas, mas acaba preso

Conduzido a Depol um suspeito de 25 anos

PATROCÍNIO (MG) - Durante rádio-patrulhamento tático móvel, no dia 12/09, 16h54min, a equipe visualizou um veículo transitando em atitude suspeita.

Procedida a tentativa de abordagem, o condutor imprimiu alta velocidade, empreendendo fuga por diversas vias, inclusive pela contramão de direção, contudo após perseguição foi contido, abordado e preso.

Pouco antes da abordagem, o condutor do veículo, homem de 25 anos,  arremessou um embrulho pela janela, que foi localizado e confirmado ser droga, tipo “crack”.

Apreendidas: 01 pedra bruta de “crack” (se fracionada renderia aprox. 75 pedras de tamanho comercial); 02 pedras de “crack” menores; R$260,00 em dinheiro um Veículo VW/PASSAT.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!