16 de Maio de 2020 às 09:08

Homem tenta fugir da PM, mas é flagrado com crack e talão de cheques furtado

O fato foi no Bairro São Cristóvão

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 14/05, por volta das 21h45min, uma guarnição policial durante patrulhamento abordou o autor de 25 anos, que estava no portão da residência, na rua Pinto Dias, bairro São Cristóvão, sendo que ao visualizar os militares, o mesmo tentou correr para o interior da casa e jogou no chão um embrulho contendo uma pedra de crack.

Os militares após buscas no interior da residência, localizaram escondidos entre as telhas da varanda da casa, um pote pequeno, que continha outras sete pedras de crack, embaladas exatamente como a que o autor dispensou, além de uma pedra de crack maior, que se fracionada renderia cerca de outras quinze pedras de tamanho comercial.

Os militares no quarto do autor, encontraram oitenta e nove reais, talões de cheque da caixa econômica federal, que em pesquisa no sistema, constam como produto de furto.

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de plantão, com os materiais apreendidos.

Fonte: Polícia Militar

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!