31 de Outubro de 2017 às 11:18

Homem tem motocicleta roubada enquanto conversava com amigo no Cruzeiro da Serra

O autor do roubo foi identificado, mas não localizado

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 29, por volta de 19h35min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Irineu Afonso, Bairro Cruzeiro da Serra, onde a vítima, homem de 20 anos, relatou que estava parado em frente à residência de um amigo, momento em que aproximou um assaltante a pé, de posse de um revólver calibre.22, de cor preta, o ameaçando e exigindo que ele entregasse a motocicleta HONDA/CB600F HORNET, de cor amarela, ano fabricação 2010, placa KXL-5415.

clique para saber mais
 

A vítima exitou em entregar a moto, o autor então efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao solo, intimidando a vítima, e roubou a motocicleta, evadindo sentido ao Bairro Congonhas.

Segundo lá PM foram realizados rastreamentos no intuito de localizar o autor e reaver o bem roubado, porém até o momento sem êxito. Foi identificado o autor do roubo e qualificado no REDS.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!