UBERLÂNDIA (MG)- Durante operação no 24/03/2021, as 20h41m uma equipe policial militar recebeu uma denúncia de que na Rua Murici – Santa Clara estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes. Imediatamente, os policiais foram para o endereço e viram dois indivíduos na porta da residência e passaram a observar, de longe a movimentação e viram o momento em que o suspeito, morador da residência, entregou um material para outro e recebeu uma quantia em dinheiro.
Então, os militares se aproximaram rapidamente e no momento em que o suspeito que recebeu o material do morador da casa percebeu a presença policial este gritou: "molhou!" (Gíria utilizada por infratores do setor para avisar a presença policial no local).
Neste instante, o morador da residência dispensou 05 buchas de substancia semelhante a maconha em via pública e saiu correndo para o quintal da residência, pulando o muro para quintais vizinhos. Imediatamente foi acionado apoio de outra guarnição que auxiliou no cerco da quadra e este autor apareceu na Rua Cupuaçu onde foi contido e preso.
O homem estava com uma pochete contendo a quantia de R$ 70,00 reais em dinheiro. Foi verificado o nome deste autor e constatado que ele já possui passagens por tráfico ilícito de entorpecentes. Ele disse que a droga não era dele, que na casa havia uma mochila que pertencia ao dono da residência, indivíduo que, segundo o autor, seria homossexual e se traja como mulher, contudo não sabendo informar mais nada sobre ele.
Os policiais solicitaram ao autor que os mostrasse a mochila com o material entorpecente. Na sala da residência, o autor mostrou uma mochila de cor marrom contendo diversos invólucros com buchas de substancia semelhante a maconha, material este com embalagens idênticas às que foram dispensadas pelo autor no momento em que desobedeceu a ordem dos militares e fugiu.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor por tráfico ilícito de entorpecentes, sendo ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.
O segundo suspeito que estaria comprando a droga não foi localizado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!