PATROCÍNIO (MG) - No dia 17, por volta de 21h28min militares em patrulhamento pela Avenida Padre Matias, bairro Marciano Brandão, nas proximidades do "Campo do Peuca" avistou dois suspeitos transitando pelo local.
Um deles, ao visualizar a viatura, acelerou o passo e atravessou a avenida. Foi feito o acompanhamento visual do suspeito, sendo que os militares perceberam quando ele arremessou um objeto para dentro da grade da residência.
Foi realizada a abordagem do indivíduo, sendo ele identificado como P.T.M. de 19 anos, que estava bastante nervoso. A guarnição ao retornar na casa onde foi arremessado o objeto, localizaram um revólver calibre 38, marca Rossi, com 06 munições intactas.
O autor P.T.M. informou que a arma seria para sua proteção, porque estaria sendo ameaçado. Foi feito deslocamento na residência do autor, onde foi franqueada a entrada pela mãe do mesmo, sendo que durante as buscas, foram localizados 03 pés de planta "Cannabis sativa" e 01 facão.
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e cultivo de planta utilizada para preparação de drogas, sendo garantidos seus direitos constitucionais.
Também foram apreendidos 02 aparelhos de telefone celular Samsung, sendo 1 branco e o outro preto, para futuras investigações.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!