No dia 17 de outubro, por volta das 19h30m, a Polícia Militar realizava rastreamentos em busca dos autores de ameaça constantes e durante as diligências os militares estiveram na rua Araxá número 228 no Distrito de Catiara, município de Serra do Salitre, onde conseguiram localizar o autor G.B.F de 31 anos.
Segundo relato da vítima M.G.D.S de 33 anos, no dia 15 de outubro a vítima que estava próximo da residência do autor de 31 anos, quando este sacou um revólver e efetuou três disparos na sua direção e conseguindo atingi-lá.
Os policiais deslocaram-se à casa de G.B.F, que abriu a porta já segurando um facão, mas ao ser advertido, soltou a arma e permitiu a entrada dos policiais na residência. Os militares localizaram entre as roupas em cima de um sofá, um revólver 38 municiado com um cartucho que a espoleta estava picotada.
O autor foi questionado confirmou que no sábado havia efetuado 04 disparos contra M.G.D.S, porém um deles percutiu, mas não deflagrou. G.B.F alegou que os disparos foram efetuados por que o irmão da vítima havia atingido sua esposa com um tiro de arma de fogo, em data anterior.
O suspeito foi preso e conduzido até delegacia de polícia civil na cidade de Patrocínio juntamente com a arma, o facão e munição apreendidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!