SERRA DO SALITRE (MG) - Por volta de 05h45min, militares receberam uma informações de populares que na Rua Margarida havia uma mulher gritando por socorro. No local militares depararam com uma vítima, uma mulher, caída na posição decúbito ventral, no quintal da residência com forte sangramento na face e com dificuldades de respiração.
De imediato foi feito contato no Pronto Socorro e imediatamente uma ambulância deslocou até o local e após imobilização da vítima esta foi conduzida ao Pronto Socorro para atendimento médico.
No local outra vítima relatou que reside no local juntamente com a vítima que foi socorrida e ali também se encontrava outra irmã da vítima, e em determinado momento foram surpreendidas pelo autor E.J.A.N. que arrombou a porta da cozinha e armado com um pedaço de ferro pintado na cor azul, foi em direção a sua ex-companheira, e começou a agredí-la.
A vítima disse que tentou impedir as agressões contra sua irmã, sendo que também foi agredida e todas correram para a parte externa da residência. A sua outra irmã foi ameaçada de agressão e para não ser agredida pelo autor pulou o muro da residência, vindo a sofrer escoriações na perna direita.
Essas duas vítimas também foram socorridas ao Pronto Socorro para atendimento médico. A médica plantonista constatou que a primeira vítima socorrida pela ambulância estava com sangramento intenso no crânio na parte frontal e occipital, fratura exposta membro superior esquerdo e suspeita de fratura membro superior direito. A qual foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas em estado grave.
Uma das irmãs sofreu fratura membro superior direito e juntamente com a outra vítima permaneceram no Pronto Socorro aguardando atendimento médico. De acordo com informações de populares, foi visto um indivíduo alto, forte, transitando em um veículo Fiat Uno, de cor branca, modelo antigo, nas proximidades do local do fato.
A vítima que veio a pular o muro em fuga nos relatou que o ex-companheiro da sua irmã é proprietário de um veículo Fiat Uno de cor branca, modelo antigo, não sabendo informar a placa do veículo. Militares foram até a residência do autor, Rua Colômbia, bairro Nações, onde depararam com o portão destrancado, e visualizaram que a porta da cozinha estava aberta, as luzes estavam acessas, porém não havia ninguém no local, dando a entender que o autor havia saído às pressas do local momentos antes da chegada da PM.
Em rastreamentos, o veículo Fiat Uno placa KAY 5373/PATROCÍNIO/MG, foi localizado estacionado na Avenida João José Machado, bairro Nações, com a chave na ignição, destrancado e com o motor ainda quente. Após diligências, e contato com as vítimas, estas foram unânimes em informar aos policias que o veículo pertence ao autor. Este veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN/MG, na cidade de Patrocínio.
No interior do veículo foram recolhidas uma blusa de frio de cor verde e um par de sapatos na cor preta supostamente de propriedade do autor, chaves e demais objetos.
Reportagem em atualização. Aguarde detalhes...
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!