4 de Setembro de 2020 às 10:18

Homem que morava sozinho é encontrado morto

A perícia da Polícia Civil não compareceu ao local, pois segundo a PM, não havia sinais de violência no cadáver.

PATROCÍNIO (MG) – Um corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira 02/09, em uma propriedade rural no município de Patrocínio.

A vítima residia sozinho no local.

Segundo informações a vítima foi encontrada por um vizinho que percebeu que havia o corpo de um homem caído ao solo.

A Polícia Militar deslocou, até o local para averiguar a informação de óbito e ao chegar, os policiais localizaram o corpo de Jair José Pereira de 73 anos.

Os militares fizeram o isolamento do imóvel e acionaram a perícia da Polícia Civil, que não compareceu ao local, pois segundo a PM, não havia sinais de violência no cadáver.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio para exames mais detalhados, realizados pelo médico legista que irá apontar a causa da morte.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!