9 de Julho de 2020 às 08:59

Homem que matou mulher no Serra Negra é preso na zona rural

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

PATROCÍNIO (MG) – No dia 07/07, por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi acionada a atender um possível feminicídio e o quarto homicídio na Rua José Antônio da Cunha, no bairro Serra Negra.

Os militares ao chegarem no local encontraram a vítima "Lourdes Pereira dos Santos" 43 anos, com cortes no pescoço, já sem os sinais vitais.

O local foi isolado e a perícia acionada.

Uma testemunha, irmã da vítima, relatou que o autor M. de 34 anos, foi até o imóvel momentos antes e disse que iria matá-la.

Ela visualizou duas facas na cintura dele, porém, o autor teria dito que era brincadeira e ela percebeu que ele estava embriagado.

Após, a testemunha saiu para comprar bebida e deixou autor e vítima sozinhos na casa, pois ambos tinham um relacionamento amoroso.

Ao retornar para o imóvel encontrou a irmã no sofá, já sem vida, e percebeu que o autor havia fugido do local.

Os militares realizaram levantamentos de endereços que levaram até alguns parentes do autor, que foi devidamente identificado.

No início da manhã desta quarta-feira 08/07, a Polícia Militar recebeu a informação de que o autor estaria escondido na zona rural de Patrocínio, sendo montada uma operação em que o autor foi localizado.

Ao perceber a presença policial, o autor tentou fugir, porém, foi perseguido, contido, dominado e preso em flagrante delito.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

ATUALIZADA - No quarto homicídio do dia em Patrocínio, mulher é morta no Serra Negra


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!