6 de Julho de 2020 às 10:52

Homem que matou mulher em Monte Carmelo é encontrado morto em fazenda de Patos de Minas

A qualquer momento mais informações.

Cristiano Joacel da Silva Pessoa, de 33 anos que matou a golpes de faca de quarta-feira, 02/07, em Monte Carmelo (LEIA AQUI), Naiara Pereira de Souza, 31 anos, foi achado morto na manhã desse sábado, 04/07, despendurado (enforcado) em uma corda amarrada a um trator.

O militar Comandante de Turno (CPU) encaminhou uma VP para o atendimento.

A Fazenda fica na região do Café Patense, zona rural de Patos de Minas.

O autor Cristiano e a Naiara tiveram um relacionamento, a vítima havia terminado com o autor e recusado a vê-lo novamente, razão pela qual vinha sendo ameaçada recentemente.

Cristiano, possuía diversos registros criminais como lesão corporal, ameaça, furto; entre eles, também agressão contra companheiras anteriores.

A qualquer momento mais informações.

LEIA TAMBÉM REPORTAGENS RELACIONADAS

Com informações da Polícia Militar

ATUALIZADA: Jovem mulher é assassinada por companheiro em Monte Carmelo

Várias equipes da PM mobilizadas na busca de homem que matou a golpes de faca mulher em Monte Carmelo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!