16 de Setembro de 2020 às 15:42

Homem que já foi preso com armas, volta a ser detido com pistola 380 e munições

O suspeito de 29 anos foi conduzido a presença do delegado de plantão

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Durante desencadeamento de prevenção a crimes, as equipes do Tático Móvel, juntamente com a viatura do Comandante de Turno, tiveram sucesso em realizar a abordagem e prisão de um suspeito na: Rua Expedicionário Amadeu Caracioli, bairro Santo Antônio – Patrocínio, que estava portando uma pistola cal 380, munições, carregadores e dinheiro na região da cintura.

Foi feito deslocamento em sua residência, onde foram localizados 02 conjuntos de zarelhos e um estojo vazio de munição cal 22.

Segundo a PM existe em desfavor de tal suspeito denúncias alegando que ele continua realizando o comércio de armas de fogo na região, mesmo depois de ter sido preso algum tempo traz com armas, munições e apetrechos.

O suspeito de 29 anos foi conduzido a presença do delegado de plantão.

Além das equipes de serviço houve participação dos militares que estavam de folga no êxito da ocorrência.

Os materiais apreendidos:01 pistolas cal 380; 06 munições cal 38;11 munições cal 380; R$ 98,00 reais, mais uma nota de R$50,00 rasgada; 02 carregadores, sendo 01 alongado

Equipes da PM que trabalharam na ação: Tenente Daniel, sargentos Nikken, Eliezer, cabos Cabo F. Santos, Erivaldo, Cabo Vinicius (Perdizes) e soldado Carlos

Com informações do 46º BPMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!