25 de Junho de 2018 às 11:01

Homem preso por tráfico de drogas e corrupção de menores no Bairro Amir Amaral 

Ele é dois menores portavam quantidade considerável de crack e maconha

 

Patrocínio MG - No dia 23, por volta das 15h54min, a Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas no bairro Amir Amaral. As equipes policiais se deslocaram  a fim de abordar os suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura policial, três jovens empreenderam fuga, adentrando em uma casa abandonada existente a rua G. 

Os suspeitos foram identificados como R.J.P.S. de 19 anos e dois menores infratores de 17 e 15 anos. 

Durante a busca pessoal foi localizado com o maior a quantia de R$30,00, com os menores nada foi localizado. 

Ao verificarmos o local exato no mato em que os autores faziam contato, foi encontrado 60 pedras de crack, embaladas para o comércio, 01 pedra maior também crack, que se fracionada renderiam aproximadamente dez porções menores, 01 tablete grande de substância semelhante à maconha, que se fracionada renderia aproximadamente duzentas buchas, 03 tabletes menores de substância semelhante à maconha, 09 buchas de maconha, embaladas para o comércio, 01 balança de precisão e 01 rolo de filme pvc transparente, utilizado para embalar as drogas. 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao maior por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Os menores foram apreendidos em flagrante delito por ato Infracional análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

As representantes legais dos menores acompanharam a ocorrência na delegacia. Os autores foram conduzidos e apresentados juntamente com o material na delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!