PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/08, por volta das 00h50min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um motel na rodovia MG 230, onde segundo a dona do estabelecimento, relatou que um cliente havia acelerado um veículo Voyage contra o portão, vindo a arrancá-lo completamente, causando dano no motor e nas paredes laterais.
O autor fugiu no carro não sendo mais visto.
Os militares no local identificaram o autor de 33 anos e verificaram que o ocorrido foi por motivos passionais.
A acompanhante do autor não estava ferida.
Os policiais durante patrulhamento pelas imediações localizaram o veículo, que seria de propriedade da acompanhante localizado abandonado em um lote.
A Polícia Militar apesar dos rastreamentos o autor não foi localizado até o momento.
Fonte: ASCOM 46º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!