No dia 26 de dezembro às 10h00m na Rodovia BR 146 KM 76 próximo a Serra do Salitre ocorreu um acidente automobilístico com uma vitima de ferimentos graves (saída de pista/colisão). Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária juntamente com a ambulância onde a testemunha, uma técnica em enfermagem, após avaliar a situação da vitima a encaminhou até o hospital daquela cidade onde esta já deu entrada sem vida.
Os militares acionaram a Pericia Técnica da Policia Civil onde após realizar seus trabalhos encaminhou o corpo da vitima para o IML de Patrocínio para as demais providências.
O veiculo por estar devidamente licenciado foi liberado para uma testemunha.
Provavelmente a vítima Baltazar Ferreira do Amaral, 62 anos, natural de Joao Pinheiro / MG tenha passado mal durante o trajeto, o que provocou o acidente.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!