15 de Março de 2021 às 08:56

Homem nega e depois de policia encontrar a faca, confessa que esfaqueou a esposa no bairro Morada Nova em Uberlândia

Vítima foi socorrida em estado grave

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 13/03, por volta das 19h11min, na rua Maria Rosa Noutran, bairro Morada Nova, uma guarnição GER Comando realizou a prisão de um suspeito de 38 anos, após esfaquear sua companheira.

Segundo a Polícia Militar inicialmente o homem negou a autoria, dizendo que outra pessoa teria entrado na residência e dado a facada em sua companheira, mas, após buscas na residência e ao localizar a faca de aproximadamente uns 25 centímetros de lâmina, suja de sangue, escondida atrás de um colchão na varanda da casa, o homem confessou que foi o autor da facada, entretanto disse que o fez para defesa, pois sua esposa também estava com uma faca tentando acertá-lo.

A vítima de 40 anos, relatou que se encontrava com o seu esposo no interior da casa, tendo o companheiro ingerido bebida alcoólica, instantes depois passaram a discutir por motivos fúteis, ocasião em que o marido tomou posse de uma faca e passou a lhe ameaçar de morte, vindo inclusive a avançar sobre ela, que, tentando de algum modo se defender deste ataque, ela também veio a pegar uma faca pequena de mesa, porém de nada adiantou, visto que em ato continuo foi atingida com um golpe de faca.

O suspeito é contumaz em agressões contra a esposa e que a faca utilizada nesta data era comumente usada pelo autor para ameaçar-lhe de morte.

A vítima foi atendida no pronto socorro da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave.

O autor foi conduzido à delegacia.

Com informações da Polícia Militar de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!