9 de Março de 2015 às 10:05

Homem nega carona e acaba morto com golpes de pedra e pau em São Gotardo

Um maior e dois menores cometeram o crime




Um homem foi morto em São Gotardo por um maior de 19 anos e dois menores de idade após uma briga.  A policia militar foi acionada na Rua J.K. no bairro Santa Terezinha após uma testemunha ter visto um homem caído no chão. Uma ambulância foi acionada e encontrou a vítima caída na rua com o rosto e a cabeça toda machucada.

A ambulância do pronto socorro municipal fez o socorro da vitima que chegou sem vida ao hospital. Através da chave de um veículo que estava no solo, próximo ao corpo da vítima, os policiais localizaram o veículo ao qual ela pertence, que se trata de um GM/S10, que estava estacionada próximo de um Bar.

Após diligências uma outra testemunha disse que quatro homem estavam atrás da vítima após uma discussão. A testemunha ouviu os autores falarem que estavam na peixaria da Rua Antônio Luiz Ferreira, esquina com a Avenida Francisco Resende Filho e pediram uma carona a vitima e no deslocamento desentenderam.

Após diligências um dos menores foi apreendido, ele é suspeito de tráfico de drogas na cidade e havia sido apreendido a poucos dias e estava solto.

O primeiro a ser encontrado foi um menor de 16 anos que após eu pai autorizar a entrada dos militares assumiu ter participado do crime. Logo em seguida foram na casa do outro menor de 17 anos e na casa do maior  Jhonatan da Silva de 19 anos.

Os autores estavam em uma peixaria quando chegou a vítima que chegou na caminhonete e os suspeitos pediram carona até o Parque de exposições e pagariam a ele 50 reais. Durante o percurso a vítima parou a caminhonete e pediu para que todos saíssem já que ele não havia recebido pelo transporte. Júlio foi em direção a um bar que fica no caminho para o Parque e eles começaram a brigar.

A vítima desceu da caminhonete sentido a sua residência e foi seguido derrubado e o menor de 16 anos começou a desferir golpes com uma pedra e o maior Jhonatan com um pedaço de pau contra a cabeça da vítima. Júlio foi deixado desacordado e os suspeitos evadiram a pé.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos de Minas. O maior foi preso e os menores apreendidos e encaminhados para delegacia de plantão em Patos de Minas.