18 de Novembro de 2016 às 20:23

Homem morto a pauladas no Bairro Morada Nova na cidade de Uberlândia é identificado

Ele foi reconhecido por amigos.

Foi identificado nesta tarde de quinta-feira, 17, o homem morto a pauladas no Bairro Morada Nova, em Uberlândia. Gleidson dos Santos, de 32 anos, era da Bahia e não tem familiares na região. Ele foi reconhecido por amigos.

Gleidson dos Santos trabalhava em uma granja próximo ao bairro onde o crime aconteceu, mas estava de férias do trabalho. Ao verem às imagens da matéria os dois amigos dele foram ao Instituto Médico Legal (IML) e fizeram a identificação.

O corpo foi encontrado em uma Rua de terra no Morada Nova com sinais de pauladas no rosto, amassamento de crânio e face.

Após uma denúncia anônima a Polícia Militar encontrou o corpo na manhã desta quinta-feira. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte:UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!