21 de Julho de 2020 às 11:56

Homem mata a mãe e fere o pai em Monte Carmelo

A Policia está em operação nesse momento na busca pelo autor.

O pai de do suspeito do crime R.N., está sendo atendido no PSM com vários ferimentos e a mãe foi encontrada morta jogada num bolsão de irrigação.

MONTE CARMELO (MG) - Agnoelia Nunes de Oliveira, 58 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira 20/07, por volta das 09h30, na fazenda Capão Alto, município de Monte Carmelo. O próprio filho agrediu o pai com golpes bastão na cabeça e depois assassinou a mãe, jogando seu corpo e um bolsão de água, com uma profundidade de cerca de 15 metros, utilizado para irrigação de café. 

No local, militares depararam com a vítima Agnoelia boiando na água, já sem vida. O pai do autor, I.R.D.O de 64 anos, foi encontrado sobre a cama, no quarto da propriedade rural, apresentava lesões, no crânio e na face. Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda socorreu a vítima ainda com vida. O estado de saúde não foi informado. 

O local foi isolado e acionado, a Perícia Técnica da Polícia Civil.

O corpo de Agnoelia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. 

Os policiais iniciaram buscas para localizar o assassino, através de uma denúncia foi informado que o suspeito se encontrava em uma estrada, próximo ao local do fato, que dá acesso aos bairros, São Sebastião e Jardim Oriente. 

No local, policiais encontram populares tentado fazer a prisão do autor, sendo ele conduzido pela PM, até o Pronto Socorro para verificar seu estado de saúde.

Durante o atendimento médico foi relatado que o autor se encontrava, em surto psicótico, provavelmente motivo que levou o assassino a cometer o crime. 

Ronaldo Nunes de Oliveira, de 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!