Serra do Salitre/MG - No dia 30, por volta de 16h50min a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Colômbia, bairro Nações, onde havia ocorrido um homicídio.
O envolvido F.B.S.P. de 36 anos disse que estava no interior da residência, quando ouviu gritos vindos da parte externa e ao verificar constatou que o autor G.S. de 48 anos estava agredindo a vítima Geovana Souza Viana Castro de 49 anos, sua ex-amásia com uma faca, tendo a golpeado por diversas vezes.
Em seguida, o autor G.S. tentou sair do local com a faca em punho, quando o envolvido F.B.S.P. atingiu-o com uma pedra, provocando uma fratura na perna direita, impossibilitando a fuga do autor.
No local, os militares perceberam que a vítima Geovana já se encontrava sem os sinais vitais, sendo o local isolado e preservado até a chegada do perito Vantuil, que após trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária Santa Terezinha.
O autor G.S. foi socorrido ao pronto socorro pela ambulância e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, sob a escolta de uma viatura de Cruzeiro da Fortaleza, onde permanece sob escolta.
O autor G.S. negou os fatos, dizendo que o autor do homicídio seria F.B.S.P.. Contudo, conforme relato das testemunhas arroladas no REDS, o autor dos fatos é mesmo G.S.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!