12 de Junho de 2017 às 10:48

Homem invade residência e mata rapaz de 22 anos no Bairro Batuque em Monte Carmelo

A polícia apurou que a vítima não tinha passagens é nem desafetos

MONTE CARMELO/MG - No dia 09/06, por volta das 13h00min, a PM compareceu na Rua Osvaldo Cruz, bairro Batuque, onde uma testemunha relatou que um autor desconhecido entrou pelo portão da casa encontrando com Romário Aparecido Cardoso da Silva, 22 anos, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra este, que tentou fugir pulando o muro, porém foi a óbito no local.

Diante dos fatos, o local foi preservado e periciado, sendo localizado um projétil possivelmente calibre .32; em contato com testemunhas e feita visualização de câmeras próximas foi reconhecido um suspeito, contudo não foi localizado até o fechamento da ocorrência policial.

Segundo relatos, a vítima não possuía desafeto e não tinha passagens pela polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!