15 de Agosto de 2017 às 10:58

Homem gasta dinheiro e para justificar não pagamento a garagem de veículos inventa falso roubo

Ele inventou que foi abordado por bandidos e teve roubado R$ 3.500,00

Nesta segunda-feira, 14/06, às 13h30, a Sala de Operações da Polícia Militar de Monte Carmelo recebeu uma ligação relatando que havia ocorrido um roubo na Rua do Alumínio, 171, bairro Tamboril.

Em contato com a suposta vitima este relatou que havia sacado R$ 3.500,00 reais na agência da Caixa Econômica Federal e no momento em que deslocava para uma garagem de veículos onde realizaria um pagamento foi abordado por dois autores, que mediante agressão, teriam roubado o dinheiro.

Diante das incoerências das informações e da suspeita de que a versão apresentada não era verídica, foram realizadas diligências e inquiridas testemunhas, sendo comprovado que o fato narrado não havia ocorrido. 

Em parlamentação com o autor este confessou que de fato o crime não ocorreu e que havia utilizado o dinheiro para outras despesas e precisava "justificar" o não pagamento da dívida.

O mentiroso acabou preso por Comunicação Falsa de Crime.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!