11 de Janeiro de 2021 às 17:03

Homem fica ferido após ser baleado de respão na cabeça e cair do telhado na fuga; suspeitos foram presos

Segundo vítima os autores chegaram querendo comprar drogas e atiraram

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG)-   Nodia 10/01, às 14h49min, autores chegaram em uma residência da vítima, na Rua Miguel Coelho Marra,  bairro Serra Negra.e perguntaram se havia drogas pra vender e segundo versão domesmo disse que não e em seguida sacaram uma arma e dispararam, mas ele saiu correndo e se escondeu em cima de um telhado

Após a Polícia Militar atender ocorrência desses disparos de armas de fogo no Bairro Serra Negra e levantar informações com a vítima, realizou diligencias e conseguiu localizar, abordar e prender os suspeitos dos disparos.  

A vítima, um homem de 23 anos foi socorrida ao Pronto Socorro com lesão na cabeça e escoriações pelo corpo devido a coronhada e queda do telhado.

Os agressores de 27 e 28 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!