21 de Outubro de 2019 às 13:46

Homem ferido diz que caiu de moto por ter sido fechado, mas militares constatam que estava embriagado e com a CNH vencida

Após medicado no PSM o condutor foi preso

 

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por volta das 15h50min pela Sala de Operações da 10 CIA PMRv, compareceu no Pronto Socorro de Patrocínio, onde segundo versão do condutor e vítima, seguia pela MG 230 na altura do km 100 em Patrocínio, e para não ser atingido por outro veículo que realizava ultrapassagem, veio a sair da pista de rolamento e cair ao solo.

O condutor R.dos.R.C, 35 anos, foi socorrido até o hospital local, onde foi medicado e submetido a exames. Também no hospital foi realizado o teste de alcoolemia n° 00259, que aferiu 0,73 mg/l.

A Guarnição voltou no local do acidente, porém não localizou a motocicleta do condutor.

A equipe policial permaneceu no hospital na escolta do preso das 17h45min até às 20h30min, e posteriormente seguiu para a delegacia onde ficou até às 22 horas para a realização do flagrante.

O condutor R.dos.R.C., estava com a CNH vencida a mais de 30 dias e dirigia sob Influência de álcool, porém não foram lavrados as infrações devido não ter sido localizado a motocicleta.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!