18 de Janeiro de 2018 às 13:56

Homem ferido a golpe de faca no pescoço por parente próximo é socorrido pelos Bombeiros

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Amir Amaral

PATROCÍNIO (MG)-  No dia 15/01, às 21h46m a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada a Rua Aprígio Alves da Cunha, 3869, Bairro Amir Amaral, para atender uma vítima de ferimento em que o agressor usou de uma faca.

Chegando ao local os militares deparararam com a vítima do sexo masculino H.A.L., 27 anos, em sua casa e comprimindo o ferimento com uma toalha limpa.

Segundo informações da solicitante e da própria vitima ele havia sido agredido por um parente próximo e que inclusive era seu vizinho, com uma um golpe de faca na região do pescoço e fugido logo em seguida,

A equipe dos Bombeiros realizou o curativo no local e conduziu o rapaz ao pronto atendimento em prancha longa onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

A Polícia Militar foi acionada e após a saída da unidade de resgate permaneceu no local para as devidas providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!