21 de Abril de 2020 às 09:25

Homem embriagado e depois de atrito familiar joga seu veículo contra ônibus de trabalhadores, provocando acidente com 24 feridos

Antes do acidente, durante a madrugada o condutor tentou pegar os filhos com o pai da ex-mulher que não permitiu devido ao seu estado de embriaguez

 

A Polícia Rodoviária Federal atendeu no dia 20/04, segunda-feira, às 5 horas, a um acidente na BR 365, km 340, 05 km após entrada do Varjão de Minas, no sentido de quem vai para a BR 040.

O acidente envolveu um VW Gol prata e 2 ônibus de passageiros. 23 feridos de ferimentos estavam nos ônibus e condutor do veículo de passeio teve relativamente ferimentos graves.

Um homem de 28 anos jogou seu veículo contra o ônibus que transportava funcionários de uma empresa da região.

Por volta das 2 horas da manhã, este homem foi até a casa do sogro determinado a pegar os dois filhos que teve com a ex companheira e mesmo não deixou.

Continue lendo após anúncio
 

Segundo o sogro, ele estava visivelmente embriagado.

Às 04h50m os trabalhadores de uma grande empresa da região tomaram os dois ônibus que normalmente os levam para o serviço. Saindo da cidade, os ônibus entraram na BR 365. Alguns afirmam que viram um Gol Prata parado na entrada da cidade.

Os motoristas dos ônibus seguiam em baixa velocidade na rodovia. Estava escuro tinha neblina na pista.

Após alguns momentos, o Gol Prata, de faróis apagados, corta os dois ônibus.

Instantes depois, às 5 horas, em uma curva, o motorista do ônibus que segue a frente vê um vulto e sente um forte impacto. Era o condutor do VW Gol Prata que havia feito o retorno mais à frente e voltou de faróis apagados.

O Gol Prata colidiu contra a frente do ônibus, girou e parou encaixado na lateral do ônibus. O condutor ônibus que seguia atrás, em razão da curva e neblina, não teve tempo de frenar, colidindo contra a traseira do outro ônibus.

Em razão do acidente foram encaminhados para hospital de Varjão de Minas 20 pessoas.

Para o Hospital Regional de Patos de Minas foram encaminhadas 02 pessoas;

O motorista do Gol foi encaminhado para hospital de Varjão de Minas, em estado grave.

Segundo a PRF razão das condições de saúde, ter batido a cabeça e necessidade de ficar em observação, não foi conduzido preso, mas foi feito boletim de ocorrências policiais, que foi encaminhado para a Polícia Civil.

Os fatos descritos amoldam-se, inicialmente, em condução de veículo sob estado de embriagues, dano, tentativa de homicídio e lesões corporais.

O Boletim será encaminhado para Polícia Civil para providências que o Delegado entender necessário.

No Hospital, o condutor foi convidado a soprar o etilometro, o que confirmou a embriaguez. Foi testemunha a ex-companheira que estaria no ônibus.

Com informações da PRF/Patos de Minas

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!