Foto com filtro
No KM 01 da MG 187, próximo a Salitre de Minas, distrito de Patrocínio (MG), uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária abordou o condutor de um Fiat Uno, que apresentou uma carteira de habilitação. Ao examina-lá, os militares de pronto já reconheceram como falsa, pois não tinha a malha de micro-caracteres positivos. Ao consultarem o sistema informatizado ISP descobriram também que não havia registro do documento, comprovando que realmente se tratava de um documento falso.
O senhor O.J.S. de 55 anos residente no distrito de Salitre afirmou que comprou o documento de um estelionatário numa cidade do interior do Rio de Janeiro por R$50,00 reais
Segundo o BO da PM Rodoviária, foi constado também que o condutor estava embriagado pois apresentava "andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico". Convidado a fazer o teste do bafometro (etilometro) foi constatado embriguez com teor alcóolico de 0,50.
Diante de tantas evidências, o cidadão foi preso em flagrante por porte de documento falso e embriaguez ao volante, o que além de uma grande ressaca, vai lher dar um tremenda dor de cabeça futuramente.