Em Coromandel, no dia 15 de Novembro de 2016, por volta das 23h30min, a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da vítima, o senhor M. V. M., 55 anos, que possui antecedentes criminais Art 21 / DL 3688, Art 129 / DL 2848 relatando que ouviu seu vizinho gritando por socorro, quando chegou na frente da residência deparou com ele amarrado no corredor da casa, com uma mangueira fina. Os militares deslocaram à Rua Jonas Machado, Centro, onde segundo vítima, M. V. M., relatou que um suspeito conhecido foi até sua residência, não sabendo a hora exata, querendo alugar uma casinha que fica nos fundos, e que em dado momento, o amarrou e passou a lhe bater com socos, ponta pés e tapas na cara causando-lhe sangramento no nariz e hematoma no olho esquerdo.
Após amarrar a vítima, o autor revirou todos os seus pertences perguntando onde estava o dinheiro, e quando a vítima disse que não tinha dinheiro, quando o bandido pegou o celular e o botijão de gás saindo tomando rumo ignorado.
A vizinha disse aos militares que quando ela saiu para desamarrar a vítima, o bandido que praticou o roubo estava na porta da residência, e ao vê-la saiu sentido a Rua General Osório, o qual trajava uma camisa clara e uma bermuda preta.
Segundo vítima, já esteve internado com o autor na clínica CETAP, porém, naquele momento não recordou o seu nome.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!