7 de Outubro de 2019 às 17:11

Homem é preso por embriaguez ao volante após sair de rodovia e se acidentar

O fato aconteceu próximo a Patrocínio

No dia 04/10, por volta das 20h06min, a Polícia Rodoviária Estadual durante operação “Lei Seca" na MGC462 no km 16, município de Patrocínio, foi solicitada a atender um acidente de trânsito, durante deslocamento próximo ao local apontado na denúncia os militares abordaram o E R S, 35 anos que se identificou como sendo condutor do veículo Ford KA placas de Uberlândia,  que estava parado na faixa de domínio da via e apresentava danos generalizados.

Segundo a versão apresentada pelo condutor este perdeu o controle direcional do veículo vindo a sair da pista.
Alegou também que houve a participação de outro veículo, porém até o fechamento do registro essa versão não foi confirmada, pois no local não havia outro veículo e ou pessoas que pudessem confirmar o relato.

Os militares durante a fiscalização notaram que o condutor apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, tais como odor de álcool no hálito, olhos vermelhos e andar cambaleante, ele possui CNH/PPD e o veículo não estava devidamente licenciado.

O condutor foi perguntando, relatou que, havia ingerido “cerveja”. 

O condutor foi convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia, o qual apresentou resultado de 0,95 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar), configurando crime de trânsito. 

O condutor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.  Foram lavrados os devidos autos de infrações e o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!