3 de Agosto de 2020 às 13:47

Homem é preso no bairro Santa Terezinha em Patrocínio com veículo furtado em João Pinheiro

O homem já é conhecido por diversos crimes, principalmente contra o patrimônio.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 01/08, por volta das 23h45min, a Polícia Militar durante rádio patrulhamento Tático Móvel, visualizou um homem em atitude suspeita em um veículo, na rua Manoel Damas com rua Lindolfo Pereira Guimarães, bairro Santa Terezinha.

Os militares ao procederam a abordagem, identificaram o homem já conhecido por diversos crimes, principalmente contra o patrimônio.

Os policiais após intensas pesquisas realizadas, confirmaram que o veículo é produto de crime cometido em Patos de Minas e registrado em João Pinheiro.

O autor de 29 anos foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

O veículo VW / Parati, cor verde, emplacamento em João Pinheiro / MG foi recuperado.

Participaram da ocorrência os militares Nikken, Henrique, cabos Saturnino, Marques, Diego e Alves.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!