20 de Janeiro de 2021 às 11:21

Homem é preso em flagrante com drogas após denúncia no bairro Esperança em Uberlândia

O suspeito, de 47 anos, não localizado.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 19/01/21, por volta das 13h29m, a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pelo bairro Esperança, próximo ao Parque Siquierolli, foi abordado por um popular que relatou que um homem pardo, magro, o que seria residente na rua Sergio Pereira de Carvalho estaria praticando o crime de tráfico de drogas e teria entorpecentes no imóvel.

No local, um homem pardo saiu pela porta dos fundos e saiu pelo corredor lateral do imóvel.

O homem, entretanto, ao perceber que se tratava de equipe policial, fugiu e os policiais escutaram somente o barulho, como se alguém tivesse pulado o muro.

Ao entrarem no imóvel, os militares perceberam o odor de maconha.

Os policiais ao verificaram, localizaram um saco plástico cobrindo algumas mochilas no canto do guarda roupas, e ao abrirem, constataram haver no interior da mochila de cor preta três facas utilizadas para fracionamento do entorpecente; dois rolos de papel filme; um balança de precisão e 184 buchas e ou tabletinhos de maconha. Já no interior de uma mochila de cor vermelha, localizaram três invólucros contendo um pó branco de cocaína. No guarda roupas encontraram um documento de passaporte, um registro geral e uma xerox de um cartão do SUS.

 Todo o foi material apreendido. Suspeito, de 47 anos, não localizado.

Com informações e foto: Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!