9 de Setembro de 2020 às 09:16

Homem é preso com vários tabletes de drogas no São Judas

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão

PATROCÍNIO (MG) – No dia 07/09, por volta das 17h12min, a Polícia Militar durante operação no bairro São Judas se deparou com o autor de 24 anos, em situação de suspeição, na rua Professor João de Melo, motivo pelo que o homem foi abordado e com ele localizados 07 tabletes de maconha.

Os militares em diligências em sua residência, localizaram mais 10 tabletes de maconha, 01 invólucro contendo pequenos pedaços da mesma substância e uma balança de precisão.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!