10 de Julho de 2020 às 13:34

Homem é preso com revólver municiado na cintura; fato tem relação com homicídios recentes

O fato aconteceu no bairro Serra Negra

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – Segundo a Polícia Militar em decorrência dos últimos confrontos armados ocorridos no bairro Serra Negra em Patrocínio que resultaram em homicídios consumados, o NPH (Núcleo de Prevenção de Homicídios), através da equipe PPH (Patrulha de Prevenção de Homicídios) intensificou operações específicas na região.

Em uma dessas operações, nesta quinta-feira, 09/07, por volta das 18h11min, rua Geraldo Cirino Ramos, a Polícia Militar teve sucesso na abordagem de um homem em via pública, portando arma de fogo na cintura carregada e em plenas condições de uso.

O abordado informou que estaria armado justamente pelos homicídios praticados recentemente.

O autor de 25 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, 01 revólver calibre .38 e 06 munições intactas calibre .38.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!