Foto: Divulgação com filtro
Na tarde do dia 27 de julho, domingo, uma mulher acionou a Polícitar Milutar e queixou-se que seu ex-companheiro J.F., 33 anos, lhe havia agredido na sua residência na Rua Nelson Caixeta de Queiroz, bairro Constantino, onde a vítima esta deu infromaões aos militares sobre as características do veículo que o agressor estava, um Gol de cor vermelha.
De imediato uma viatura com os Militares Cabo Edmundo e Soldado Henrique, com suporte do Comandante de Turno, tenente Gilvan e Soldado Ulisses iniciou os rastreamentos e localizou o suspeito em um bar no bairro Boa Esperança, momento em que foi feita a abordagem de J.F. que negou com veêmencia a acusação e afirmou que não portava e não tinha arma de fogo, mas ao ser realizada busca no interior do carro, os militares encontraram debaixo do banco do motorista um revolver calibre .32 e um cartucho intacto.
O suspeito não tinhau registro da arma e porte de armas e por isso acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo, pelas agressões e por ter danificado um ciclomotor.