PATROCÍNIO (MG) - No dia 04/04, por volta das 20h16min., a Polícia Rodoviária Estadual, abordou na MG 230, KM 107, município de Patrocínio, o veículo VW Gol, cor prata, ao proceder a fiscalização verificou que o condutor C.B.N., de 36 anos, era inabilitado e apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.
O condutor realizou o teste de alcoolemia, que aferiu 0,65 mg/l (miligramas de álcool por litro) de ar alveolar expelido, configurando, dessa forma, crime de trânsito.
O condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante.
O veículo, com licenciamento regular, foi liberado para outro condutor devidamente habilitado.
O condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio e segundo a PRE responderá pelo crime tipificado no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de detenção de 6 meses a 3 anos, bem como recebeu autuação administrativa, podendo ser penalizado com multa de natureza gravíssima 10 vezes e com suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Com informações da PM Rv
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!