29 de Julho de 2019 às 14:11

Homem é preso após roubar veículo e tentar roubos

O autor com várias passagens ainda tentou enganar a polícia se passando por vítima

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 27/07 por volta de 19h34min, a Polícia Militar deslocou na avenida dos Balsamos cruzamento com avenida Jacarandás, bairro Morada Nova, onde segundo a vitima um homem moreno, magro cerca de 1,70m. de altura trajando blusa escura calça jeans e tênis, armado de revólver possivelmente calibre 38 abordou a vítima C.R.P.S 39 anos anunciando o roubo dizendo que queria o carro, sendo que a vitima entrou em luta corporal com o autor que somente conseguiu roubar as chaves do veiculo placas OPB 3511.

Continue lendo após anúncio
 

Após o fato o autor fugiu em um veiculo Ford Fiesta de cor vermelha.

Logo após a Sala de Operações recebeu uma ligação de um homem alegando ter sido vitima de sequestro por parte de dois autores, que teria sido colocado no veículo Ford Fiesta Placas JGB8202 e que os bandidos haviam tentado fazer alguns crimes pela cidade utilizando o mesmo como motorista e que como não conseguiram abandonaram ele e o veiculo na porta da casa na Rua Sinceridade, bairro Santo Antônio.

As equipes ao chegarem no local deparam com o autor O. de J. S 32 anos, homem  com diversas passagem no meio policial, sendo a maioria contra o patrimônio, que ao ser indagado entrou em contradição, confessando sua participação na conduta delituosa.

Diante do fato o autor O. de J. S. foi preso em flagrante delito e o veiculo utilizado para a prática delituosa foi apreendido bem como o aparelho celular com várias fotos de O. de J. S. com a referida arma de fogo utilizada no crime,  a arma e os comparsas do crime não foram localizados.

Com informações da Polícia Militar

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!