24 de Agosto de 2020 às 13:28

Homem é preso após perturbação e agressão contra funcionária de hipermercado

O autor não soube o motivo pelo que agrediu a funcionária, sendo preso em flagrante delito e conduzido para a depol.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 21/08, por volta das 20h53min a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 de agressão física contra uma funcionária de 39 anos, do Hipermercado na avenida Faria Pereira, bairro Marciano Brandão.

Segundo a vítima, o autor entrou no comércio e começou a perturbar o ambiente de trabalho pedindo dinheiro e importunando os demais funcionários e que foi solicitar que o autor se retirasse do local, momento em que este desferiu um soco em seu rosto.

Segundo o gerente do supermercado, viu quando o autor chegou e começou a perturbar o local e quando a vítima foi falar com ele e levou um soco no rosto.

Com o soco, que atingiu o rosto da vítima, danificou o fone de ouvido do rádio transmissor da empresa, provocou hematomas na orelha esquerda.

O autor de 41 anos, estava visivelmente embriagado apresenta olhos vermelhos, hálito etílicos e andar cambaleante.

O autor não soube o motivo pelo que agrediu a funcionária, sendo preso em flagrante delito e conduzido para a depol.

Fonte: ASCOM 46º BPM foto: Ilustrativa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!