28 de Agosto de 2020 às 08:46

Homem é preso após furtar celular em loja de eletrodomésticos; uma menor também foi apreendida

O fato aconteceu na Avenida Faria Pereira, Centro.

PATROCÍNIO (MG) – No dia 26/08, por volta das 13h44min, a Sala de Operações do 46º BPM, recebeu informações via 190 do gerente de uma loja de eletrodomésticos, na Avenida Faria Pereira, Centro, relatando sobre um furto de aparelho celular pertencente a própria loja, e que o fato foi filmado e gravado pelas câmeras de monitoramento da loja.

Os militares com as imagens, visualizaram um homem e uma mulher no balcão da loja no momento exato em que o autor roubou o aparelho colocando-o no bolso da bermuda em seguida fugiram do local não sendo mais vistos.

A PM identificou o autor com o auxílio das imagens identificar o autor.

As equipes do CPU e a viatura do setor 4 iniciaram os rastreamentos, tendo sucesso na prisão do mesmo e apreensão de uma menor que estava em companhia do autor no momento do fato e também recuperado o celular, que estava escondido na casa ao lado onde reside o autor.

O autor de 21 anos foi preso em flagrante delito, a menor apreendida acompanhada de sua mãe e o produto de furto recuperado.

O gerente da loja compareceu na delegacia de Polícia civil para ser ressarcido do bem furtado, agradecendo e elogiando o serviço da polícia militar.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!