PATROCÍNIO/MG - No dia 26, por volta de 15h45min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Neuber Veloso, confluência bairro Enéas e Jardim Sul, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo.
No local foi encontrado pelos militares um homem de cor parda caído ao solo e já sem vida.
A vítima apresentava perda de massa encefálica e muita perda de sangue.
Perícia foi acionada e compareceu no local, recolhendo projéteis e aparelho de telefone celular que pertencia a vítima.
Segundo informações, a vítima teria saído há pouco tempo do Presidio de Patos de Minas, e era usuário de drogas.
A vítima havia acabado de receber uma ligação e saiu da casa da irmã onde estava para atender, momento em que um veículo de cor preta ocupado por dois autores que desceram e efetuaram dois disparos tendo a vítima caído ao solo.
Um dos executores se aproximou e efetuou mais 3 disparos.
Segundo a Perícia os disparos acertaram 2 nas costas e 3 na cabeça.
A vítima Marcos Antônio Marques de 33 anos foi encaminhada para o IML.
O mesmo possuía passagem pela polícia pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.
Os militares olharam no celular da vítima e não informaram de quem seria a últilma ligação.
É a décima nona morte em Patrocínio em 2017 e a segunda do dia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!