PATROCÍNIO (MG) - No 01/03, domingo, por volta de 02h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Padre Matias, onde segundo informações de um solicitante anônimo, havia ocorrido disparos de arma de fogo próximo à casa de shows.
No local, os militares depararam com a vítima, um homem de 24 anos, caído ao solo, sendo os militares conversar com ele, não soube repassar nenhum tipo de informação ou características dos possíveis autores, nem tão pouco se lembra do que teria acontecido, dizendo ter sido agredido, espancado por alguns indivíduos, que não foram identificados por ele, não sabendo dizer nem ao menos seus respectivos nomes.
A vítima se encontrava visivelmente embriagada, sendo constatado que havia sofrido lesões no couro cabeludo e havia um ferimento provocado por disparo de arma de fogo, que atingiu o seu braço direito, na altura do punho, ocasionando-lhe uma pequena perfuração, porém, encontrava-se estável e não corria nenhum risco de morte.
A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU e conduzida ao Pronto Socorro Municipal,.
Foram realizados intensos rastreamentos a fim de localizar os autores, porém, até o momento sem êxito.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!