PATROCÍNIO (MG) – No dia 29/09, por volta das 17h22min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Amélia Augusta Alves, bairro São Judas, local em que um agente penitenciário presenciou quatro homens descendo de um veículo um VW/Gol, placas HCM-1032, de cor cinza, e foram de encontro da vítima C. C. P. S., 30 anos, deferindo-lhe diversas facadas.
A testemunha tentou intervir no evento e abordar os autores, vindo a fugir.
Em razão da atuação da testemunha os autores abandonaram o veículo em via pública, e no interior havia documentos pessoais em nome de F. R. S., 44 anos.
Os militares do Corpo de Bombeiros, que compareceram ao local e prestaram socorro à vítima, conduzindo-a ao Pronto Socorro Municipal.
Segundo o médico plantonista a vítima teve cinco perfurações no tórax lado esquerdo e uma perfuração no antebraço esquerdo, que seu estado de saúde era estável, estava consciente e fora de perigo.
Durante rastreamentos, os militares conseguiram abordar e prender um dos autores D. H. O., 18 anos, além de realizarem a apreensão da faca utilizada nas agressões.
O autor foi conduzido à Delegacia de Plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!