No sábado, por volta das 21:30 na cidade de Ibiá, deu entrada no hospital local um homem de 30 anos de idade, vítima de uma facada que causou um grande ferimento em sua barriga, ferimento este causado por um colega de serviço em uma fazenda próxima a cidade.
De posse dos dados do autor, os policiais militares se deslocaram para o local, onde lograram êxito em localizar o autor saindo da fazenda com uma mochila de roupas com o claro intuito de fugir de sua responsabilidade criminal.
De volta a cidade de Ibiá, o autor foi preso em flagrante delito e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma do crime para os procedimentos cabíveis. A vítima por sua vez, foi encaminhada para a cidade de Uberaba em estado grave de saúde.