1 de Setembro de 2020 às 11:49

Homem é esfaqueado em bar no bairro Serra Negra; motivação seria passional

A vítima foi atendida no Hospital Santa Casa sendo encaminhada para unidade de tratamento intensivo

PATROCÍNIO (MG) - Na madrugada dessa segunda-feira, 31/08, por volta das Esse horário está errado foi as 22h49m, a PM durante patrulhamento na Avenida Brasil, recebeu informação da Sala de Operações do 46º BPM, dando conta de uma pessoa esfaqueada em um bar na rua Professora Geralda Pereira, bairro Serra Negra.

A viatura deslocou até o local do fato onde deparou com a vítima do sexo masculino de 35 anos, caída no chão com sangramento decorrente de um ferimento na região torácica.

Os militares acionaram a equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros encaminhando a vítima para atendimento médico.

A vítima foi atendida no Hospital Santa Casa sendo encaminhada para unidade de tratamento intensivo onde ficou aos cuidados médicos.

Segundo testemunhas, ocorreu uma briga envolvendo a vítima e um autor de 33 anos e que o autor de posse de uma faca de cabo branco, tipo açougueiro, teria esfaqueado a vítima e fugido do local logo em seguida.

O motivo da briga seria por conta de uma mulher.

Durante os levantamentos, a faca utilizada no crime foi encontrada próximo ao local do fato, sendo uma faca de cabo branca tipo açougueiro e uma carteira de trabalho contendo a identificação do autor com foto.

A vítima atendida no pronto atendimento na Santa Casa, segundo o plantão de atendimento não corria risco de morte no momento do registrado do fato pela PM.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!