14 de Outubro de 2020 às 08:19

Homem é esfaqueado após criar confusão com ex amásia em bar de Uberlândia

A viatura do Corpo de Bombeiros (SIATE) esteve no local tentando ressuscitar a vítima, porém sem sucesso.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 11/10, por volta das 21h39min, a guarnição policial militar foi empenhada pelo COPOM a comparecer na avenida Felipe Calixto Milken com rua Serraria onde, segundo informações, em um bar, ocorreu uma discussão envolvendo cerca de quatro pessoas, em seguida um casal teria efetuado golpes de faca contra a vítima, fugindo do local em uma bicicleta cor escura.

Os militares em contato com populares, descobriram o primeiro nome da mulher e sua possível residência.

Os policiais com as informações, realizaram diligências com o objetivo de localizar os autores.

Um casal com as características mencionadas, em uma bicicleta de cor escura, foi visto trafegando pela rua da Visão, bairro Integração.

Os policiais foram para o local e abordaram e prenderam os autores, a mulher de 24 anos e o homem de 21 anos, que assumiram a participação no crime.

Eles relataram que o fato se deu da seguinte forma: os dois foram ao bar onde faziam consumo de bebidas alcoólicas, momento que chegou ao estabelecimento, o ex-amásio da autora de 28 anos, e a vítima de 30 anos.

De acordo com a mulher, o todo tempo, o ex fazia provocações direcionadas ao casal. Em certo momento, ele veio a fazer ameaça de morte ao autor e que neste instante o suspeito saiu do estabelecimento, deixou a companheira e foi até sua residência, que fica próximo ao local dos fatos, retornando em seguida com uma faca.

Ao chegar, deparou com a companheira sendo agredida pelo ex. Neste momento, partiu para cima dele com a faca, porém, antes de alcançá-lo, foi impedido pela vítima, e que durante o tumulto alcançaram a porta de saída, local onde a vítima foi golpeada.

 Após o fato, saíram os dois do local sentido ao bairro Integração.

Durante a abordagem aos autores, estes ainda se encontravam com marcas de sangue da vítima, e, de forma confusa, não souberam dizer quem de fato foi o autor das facadas.

A viatura do Corpo de Bombeiros (SIATE) esteve no local tentando ressuscitar a vítima, porém sem sucesso.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da UAI Morumbi e foi constatado e relatado pelo médico, que a vítima apresentava duas perfurações no tórax, e que uma destas perfurações cortou o osso do esterno vindo a atingir o coração da vítima.

A perícia técnica compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!