A Policia Militar recebeu ligações por volta das 09h50m manhã desta quarta 03/10, onde segundo informações havia um corpo carbonizado dentro de uma residência na rua 12 número 383, bairro Jardim Sul.
Os militares então deslocaram e identificaram no local que a coloração do corpo era devida o mesmo já estar em estado de putrefação avançado e que não havia indícios de incêndio no interior do imóvel.
Os militares acionaram a Perícia Civil, sendo que também compareceram investigadores da Polícia Civil coletaram vestígios e informações no local e na vizinhança.
Segundo o Capitão Tafuri os militares vão registrar como encontro de cadáver, mas somente após a realização da perícia e talvez do exame da autopsia é que vai ser possível definir a verdadeira causa da morte.
O militar visualmente não obteve indícios de sinais de violência e de morte violenta.
O corpo foi encontrado por um familiar que sentiu um cheiro forte e ao verificar, deparou-se com o cadáver.
A vítima Lindemberg dos Santos 41 anos, morava sozinho, tinha dificuldades de locomoção com partes do corpo paralisadas, era diabético e tinha sofrido um AVC há algum tempo.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!