24 de Maio de 2017 às 16:35

Homem é encontrado morto em porta malas com sinais de violência, na área rural de Araguari

A vítima residia na cidade Uberlândia

ARAGUARI (MG) – No dia 22 de maio, a polícia Militar da cidade de Araguari foi acionada e compareceu à estrada de acesso à Região do Pau Furado, zona rural do município de Araguari-MG, onde se encontrava uma viatura do 17º BPM, que foi designada pelo Centro de Operações de Uberlândia a fim de verificar um veículo abandonado, possivelmente produto de furto, próximo às margens do reservatório da usina Amador Aguiar I, e após rastreamento pelo local encontraram tal veículo abandonado, porém na área de cobertura do 53º BPM.

 

Os militares do 53º BPM deslocaram para o local e verificaram que havia um veículo da marca Fiat, modelo Weekend, e conforme foi passado aos militares, eles observaram que havia um corpo dentro do porta malas.

O perito foi acionado e compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe.

A vítima Augusto Vieira de Morais de 22 anos, foi retirada do porta malas do veículo, e foi verificado que estava com diversos hematomas na face e ferimentos no crânio, comprovando morte violenta.

Através dos dados do veículo, os militares chegaram ao endereço, no Bairro Monte Moriá e neste endereço, em contato com o irmão da vítima e com sua mãe, eles reconheceram a vítima.

Segundo relatos, a vítima estava na cidade de Uberlândia desde a semana passada na casa de sua sogra em companhia de sua mulher.

Foi realizado contato telefônico com o sogro da vítima, que informou que a vítima teria saído de sua residência (em Uberlândia) na noite anterior dizendo que iria receber uma quantia em dinheiro e, até o fim da tarde não havia retornado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Joyce | 6 anos, 10 meses atrás

So deus