20 de Abril de 2015 às 00:07

Homem é encontrado morto em casa depois de faltar ao trabalho por dois dias em Campos Altos (MG)

O crime aconteceu em Campos Altos



No dia 17 de abril de 2015, por volta de 19 horas, a Polícia Militar de Campos Altos, foi informada por um indivíduo de que um amigo, que morava sozinho, estava morto. No local indicado pelo solicitante foi encontrado o senhor Valideir José de Azevedo, 33 anos, natural de Aurora (CE) caído e com sangue próximo a ele e em seu rosto e peito.

A perícia esteve no local sendo constatado um ferimento de instrumento perfuro-cortante, provavelmente faca, no peito da vítima, todavia não foi localizada a possível arma do crime.

Os militares durante conversa com pessoas que estavam na multidão que se aglomerou no local, ninguém soube informar quem frequentava a casa da vítima, tampouco escutou algum barulho estranho na residência, apenas que a vítima era homossexual.

A vítima foi vista pela última vez no dia 15 deste mês (quarta feira), sendo que não foi trabalhar dia 16 e 17, motivo pelo qual o solicitante o procurou.

Não foi relatado no boletim de ocorrência a possível data da morte da vitima.

A PM realizou rastreamento no intuito de conseguir alguma informação sobre a autoria, porém nenhum dado foi conseguido. Os policiais registram o boletim de ocorrência para investigação do fato pela Polícia Civil.