UBERLÂNDIA (MG)- No dia 04 de março, domingo, as 21h43, durante patrulhamento, a guarnição policial militar foi informada via rede rádio sobre uma tentativa de homicídio Na Rua Maria Grossi Raniero, bairro Pacaembu, em que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local.
Ao chegarem ao local os militares fizeram contato com uma das vítimas, do sexo feminino, de 23 anos, que relatou o ocorrido. Segundo ela, estava com seu pai, de 48 anos, no passeio no momento em que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha se aproximaram, o passageiro desceu e foi em direção a ela com uma arma em punho e efetuou quatro disparos. Contudo, ela, ao perceber que o indivíduo estava indo em sua direção, correu para dentro da sua casa e o seu pai tentou segurar o autor e foi alvejado.
Ainda segundo esta vítima, o autor seria seu ex amásio que não aceitava o fim do relacionamento e já fazia um tempo que estava a ameaçando de morte. Ela possui medida protetiva contra o acusado. Informou ainda que seu ex possui um Corolla prata.
A vítima dos disparos foi socorrida ao pronto socorro. Segundo informações do hospital, a vítima sofreu um disparo na face que o projétil transfixou e outro disparo nas nádegas que ficou alojado.
Diante dos fatos foram realizadas diligências para localizar o autor e os policiais militares receberam informações de um possível endereço que o autor poderia estar escondido. No endereço, na Rua Pirapitinga, Bairro São José, os policiais se depararam com a casa aberta e o corolla estacionado na garagem.
Ao realizar a vistoria na residência, foram localizados dois capacetes na sala, um deles semelhante ao do autor dos disparos (conforme as imagens de câmeras de segurança). Ainda no interior da casa foi localizado um revolver cal 38.
Havia no revólver duas munições intactas e uma deflagrada. Também foi localizada na residência a carteira de trabalho em nome do possível coautor do crime. O carro de uma testemunha (Ford Ka) foi atingido com um disparo, sofrendo dano no vidro dianteiro do lado direito (vidro quebrado) e perfuração no estofado do banco do motorista.
O perito compareceu no local do fato.
Os materiais aprendidos entregues na delegacia de plantão para demais providências.
Autores ainda não foram localizados.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!