PATROCÍNIO/MG - No dia 23/01, quarta-feira, às 18h15min, após denúncia via DDU de que C. F. G., foragido pelo crime de homicídio estava homiziado na Rua Equador, Nº 3196, Bairro Nações, a Polícia Militar deslocou até o local e no momento em que o autor avistou os policiais tentou fugir pelos fundos da residência, porém foi acompanhado e preso, sendo localizado em seu poder um revólver calibre .38, sem munições.
No interior do imóvel foi localizado enterrado, um grande tablete semelhante à maconha, uma balança de precisão, a qual estava dentro do fogão e no quarto do autor foi localizado um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.
No local ainda foram aprendidas duas motocicletas, sendo uma com a placa de identificação de outro veículo e com numeração de chassi e motor suprimidas.
O autor foi conduzido até a DEPOL juntamente com os materiais apreendidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!